segunda-feira, 21 de maio de 2012


Top 5: Peças para Outono

É difícil organizar as peças de roupa novas com o guarda-roupa e, ao mesmo tempo, estar dentro de todas as tendências. Pensei  nisso em escolheu as 5 peças mais em alta.

Colete de Pele Sintética
O colete de pele sintética pode trazer charme para qualquer produção. Ele complementa o look e deve ser colocado por cima de todas as peças. Neste outono está com tudo em alta e pode ser encontrado em diversas lojas. O único problema, ou não, é que você se torna um alvo para abraços dos amigos.

Calça de Couro
A calça de couro voltou com tudo e vem, em sua maioria, no modelo flare (aquele com a parte final mais larga). Não fique com medo de parecer uma motoqueira hippie. Fica super chique se combinado com uma camisa de cor neutra e um maxi colar.
Ankle Boot
As ankle boots, botas que terminam no tornozelo, estão de novo com tudo em alta. Os modelos que surgem são os feitos de camurça e couro. As cores; neutras. O preto é o ideal para quem ainda não está acostumada com o modelo ou tem medo de experimentar.

Jaqueta Jeans
Essa peça é fácil. Todo mundo tem no armário uma. Se não tem, conhece alguém que possui uma velha que não usa mais. Pede para essa pessoa, dá uma lavada e pode começar a usar. Por cima de vestidos leves ficam ótimas. Só evite combinar o jeans com jeans que isso foi da temporada passada.

Camisa Branca
A camisa branca é o elemento essencial para esta temporada e ganha versões mais modernas, com tecidos transparentes e mais leves. Combine ela do jeito que você quiser, pois esta peça é uma aposta certeira. 
E ai gostaram da dica ?*----------*



Sem comentários:

Enviar um comentário