segunda-feira, 21 de maio de 2012


Como usar: Metálico

Que o metálico está em alta, quase todas vocês já sabem, mas… como devemos combiná-lo? A peça mais trend da estação não é para ser usada apenas em festas ou durante a noite. O metálico, com todo seu glamour, pode brilhar também durante o dia. Para acertar, basta saber combinar!
O brilho sempre é um problema para muitas, mas quando ele vira tendência está mais que na hora de usarmos e abusarmos dele.
DIA

O metálico, seja a qualquer momento do seu dia, já tem por si só a característica de destacar o look. Combiná-lo durante o dia não é nenhum bicho de sete cabeças – basta apenas neutralizá-lo – e uma ótima peça para isso são os blazers (lembram-se da matéria sobre eles aqui?). Seja a qualquer momento do seu dia, o blazer traz elegância e neutraliza o metálico no look, assim como os tops de malha podrinha; aquelas camisetas básicas de tecido devorê por exemplo, deixam vocês na tendência, sem pecar no look ou chamar tanta atenção.
NOITE
                             
Chegou a hora de um encontro, balada, jantar… O brilho da noite inspira, e com ele a mulher pode tudo! O preto, cinza e marrom metalizados realçam naturalmente a sensualidade da mulher, e trabalhar o metálico nestes tons é maravilhoso. Com eles pode-se tudo, porém a noite é sim uma criança, e com ela pode-se trabalhar mais de um tom no mesmo look caso se tenha estes como base. E claro, não se esqueçam do salto alto!
É isso ai meninas, o que acharam das dicas? *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário